jesus

jesus

sábado, 10 de dezembro de 2011

PROJETO DE VIDA 2012

DEZEMBRO DE 2011


PROJETO DE VIDA
2012

Possuímos muitas metas e planos que desejamos realizar. Temos a opção de escolhermos o nosso destino e o nosso caminho. Entretanto, inúmeras vezes, escolhemos rotas que nos afastam de nosso objetivo maior ou ficamos confusos em relação a qual caminho tomar, justamente por não ter planejado antes o que realmente desejamos.
Um Projeto de Vida é um plano colocado em papel para que possamos visualizar melhor os caminhos que devemos seguir para alcançar nossos objetivos. Para isso, necessitamos saber claramente quais são nossos objetivos e metas. Precisamos ter em mente quais são os nossos valores, pois são eles que direcionarão nossas vidas. Porém, se nossas metas não estiverem de acordo com a vontade de Deus para o nosso tempo, dificilmente estaremos satisfeitos com nossas vidas. Mesmo alcançando as metas, se elas não estiverem em harmonia com a vontade de Deus, sentiremos um vazio interior, que poderá nos deixar confusos e sem direção.
A Palavra de Deus nos diz: “Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que esperais.” (Jeremias 29:11). Ora se Deus sabe e conhece melhor sobre a nossa vida, um Projeto de Vida de um Cristão precisa ser feito em oração, para que a vontade do Senhor Jesus seja realizada em sua vida.

Profetizamos que 2012 será um ano de conquistas e de colheitas e que apesar das lutas, incertezas e problemas, o nosso Deus nos surpreenderá!
Aceita, peço-te, a lei da sua boca, e põe as suas palavras no teu coração.
Se te voltares ao Todo-Poderoso, serás edificado; se afastares a iniqüidade da tua tenda,
E deitares o teu tesouro no pó, e o ouro de Ofir nas pedras dos ribeiros,
Então o Todo-Poderoso será o teu tesouro, e a tua prata acumulada.
Porque então te deleitarás no Todo-Poderoso, e levantarás o teu rosto para Deus.
Orarás a ele, e ele te ouvirá, e pagarás os teus votos.
Determinarás tu algum negócio, e ser-te-á firme, e a luz brilhará em teus caminhos.

Jó: 22;22_28

CONTRIBUA COM A OBRA DE DEUS

AJUDE A OBRA DE DEUS EM
NOME DO SENHOR JESUS!

"Eis que cedo venho e está comigo a minha recompensa,
para retribuir a cada um segundo a sua obra".
Apocalipse 22:12