jesus

jesus

quarta-feira, 11 de maio de 2011

FOTOS DO 1 CULTO NO NOVO TEMPLO

São José do Rio Preto/SP, 11 de maio de 2011.
Av. Domingos falavina, 1375 - bairro Dom Lafaiete.
Foi realizado o 1 Culto no novo Templo do Ministério Pentecostal Rompendo em Fé. Toda a congregação estava em festa, pois a promessa de Nosso Senhor se cumpriu e seu nome foi glorificado.
O Pastor Joaquim celebrou o culto com muita alegria e gratidão ao Senhor Jesus, abriu o culto com a palavra em Isaías 55. Lembrou os membros das promessas de Deus para o Ministério e encerrou a Campanha "Terra Prometida"em Josué 1_6 - Esforça-te, e tem bom ânimo; porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria.
A missionária Quitéria ministrou em Isaías 43. Na pregação, ressaltou a importância de glorificarmos o Senhor por todas as bênçãos que Ele tem nos dado.
Mas agora, assim diz o Senhor que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.
Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.
Porque eu sou o Senhor teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; dei o Egito por teu resgate, a Etiópia e a Seba em teu lugar.
Visto que foste precioso aos meus olhos, também foste honrado, e eu te amei, assim dei os homens por ti, e os povos pela tua vida.
Não temas, pois, porque estou contigo; trarei a tua descendência desde o oriente, e te ajuntarei desde o ocidente”. (Isaías: 43;1_5)


Em Isaías 56_9 – Assim diz o Senhor Jeová, que ajunta os dispersos de israel:
Ainda ajuntarei outros aos que já se ajuntaram.


Pastor Joaquim Vicente Teodoro

Congregação antes de iniciar Culto.


Grupo de Louvor



Oração as irmãos que participaram diretamente no processo
de mudança do prédio da Igreja.

Irmãs do Círculo de Oração louvando ao Senhor!


Irmã Mara louvando e bendizendo o nome Santo de Jesus.

Pastora Elaine agradecendo e exaltando o Senhor
pela conquista do Novo Templo.

Missionária Quitéria ministrando a palavra de Deus.

Pastores Joaquim e Elaine com os filhos
Lucas e Quézia.
Eu e minha casa serviremos ao Senhor!

Nenhum comentário: