jesus

jesus

sábado, 5 de março de 2011

MINISTÉRIO PENTECOSTAL ROMPENDO EM FÉ

MINISTÉRIO PENTECOSTAL ROMPENDO EM FÉ
TEMPLO SEDE

AV. DOMINGOS FALAVINA, 1375
BAIRRO: DOM LAFAIETE
CEP: 15.045-395
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP.

CULTOS

DOMINGOS:
ESCOLA DOMINICAL: ás 9:00 hs
CULTO DA FAMÍLIA: ás 20:00 hs
TERÇAS-FEIRAS: ás 20:00hs
CULTOS DE CURA & LIBERTAÇÃO

 QUINTAS-FEIRAS: ás 20:00hs
CULTO DA PROSPERIDADE

TODO SÁBADO: ás 14:30hs
TARDE DA BENÇÃO

2 Crônicas: 7;14_16
 





E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar.
Porque agora escolhi e santifiquei esta casa, para que o meu nome esteja nela perpetuamente; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração todos os dias.
                                                                                                                                                    14/04/2011.



Domingo, 08 de maio de 2011.
Foi realizado muita emoção e felicidade o último Culto no
1ᵒ Ponto de pregação do
Ministério Pentecostal Rompendo em Fé.

Rua: Comandante Lázaro Lopes, 445
(antiga rua onze)
Bairro Planalto
CEP:15.046-610
São José do Rio Preto-SP.