jesus

jesus

terça-feira, 13 de setembro de 2011

CLÁUDIA NEVES



CD  “EU TE AGRADEÇO”
Agradecimento,

Em primeiro lugar à Deus pelo dom que ele tem proporcionado em minha vida, pois toda honra e glória pertence a Ele.
Aos meus pais, Eleno e Neli e meus irmãos Eleno Jr e família, Cleusa e Gabriel.
Aos familiares e a todos que me apoiaram neste ministério.
Aos irmãos em Cristo Gilmar Torquato e esposa Juraci pelas músicas.
Ao Neemias Araujo pelo arranjo de base.
A querida amiga e irmã Élida que cedeu a versão da música “Through His Eyes”, e ao seu esposo Gastão Costa Junior, pelos arranjos finais, a eles muito obrigado pelas participações no Back Vocal.
E que a benção do Senhor Jesus se faça presente à todos que ouviram as músicas, e que possam ser tocados profundamente pelo Espírito Santo de Deus.
“Cantai ao Senhor um cântico novo, porque ele tem feito maravilhas; a sua destra e o seu braço santo lhe alcançaram a vitória”

Salmos: 98_1          

Nenhum comentário: