jesus

jesus

sábado, 3 de setembro de 2011

TARDE DA BENÇÃO Em Breve...

06/8/12 Atualizado

UMA TARDE DE VERDADEIRAS BENÇÃOS.

A palabra de Deus assim diz:

João 6.26 - Jesus é rico em abençoar . No Velho Testamento ele realizou grandes milagres . É só olharmos para a história de Israel por exemplo. A libertação do jugo do Egito, os milagres no deserto, e a conquista da terra prometida. No Novo Testamento, o Evangelho de João  nos relata a multiplicação dos pães e peixes . O Senhor e Salvador Jesus Cristo não apenas supriu o suficiente para alimentar a multidão, mas seu milagre permitiu que a comida sobrasse.

A preocupacão de Jesus Cristo não é apenas em alimentar pessoas, mais Ele quer preencher o vazio da alma. O Senhor diz em João 6.37 - "O que vem a mim de maneira alguma o lançarei fora". Em João 6.51 ele diz. "Eu sou o pão vivo que desceu do céu". Muitos querem a satisfação rápida, como a multidão que buscava a Jesus por causa do alimento e Jesus condenou a multidão por isso. Jesus Cristo de Nazaré vendo que muitos o abandonavam, perguntou aos discípulos. porventura quereis retirar-vos. (jo.6.67)
Senhor para onde iremos. Tu tens a palavra de vida eterna. Foi uma decisão pessoal dos discípulos em seguir a Jesus e não ir junto com a multidão. Muitas pessoas buscam a Jesus Cristo por interesse e quando nao consegue a bêncão o abandona. Vamos nos posicionar em seguir a Jesus.
Vemos que os discípulos deixaram riquezas, oportunidades humanas, posicão social para seguir a Jesus Cristo.

Que Jesus nesta tarde venha falar ao seu coração!


Deus vos abençoe....








Nenhum comentário: